sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Florence Friday



Hi, everyone \o
I'm little bit upset 'cause I won't go to the Florence + the Machine's show in Brazil. I've money for the ticket, but not for the whole trip ('cause the shows are on São Paulo, Rio de Janeiro and Florianópolis and I live in Pará, that is FAR WAY from those places). I've cried a whole day, but then I raised my head and I've decided that I'll get a job (I'm still underage) and work HARD, 'cause I don't want to die without seeing Florence Welch! God Help Me!
But there is a good new, we're right now on Twitter: https://twitter.com/#!/machinesgoddess



Olá, pessoal \o
Estou um pouco triste porque não irei ao show da Florence aqui no Brasil. Eu tenho dinheiro para os ingressos (até pq pago meia, como universitária), mas não para os custos da viagem (eu moro no Pará). Eu chorei um dia inteiro, sem parar, fiquei até de olho inchado. Mas eu ergui minha cabeça e decidi que eu vou correr atrás de um emprego (pq ainda sou de menor) e trabalhar MUITO, por que eu não quero morrer sem ver Florence Welch! Deus me ajude!
Mas tenho uma boa nova, estamos agora no Twitter: https://twitter.com/#!/machinesgoddess

Nenhum comentário:

Postar um comentário