sábado, 14 de janeiro de 2012

Apocalipse

Nota pessoal: Esse é o texto de um flow chamado Gabriel, que gentilmente me deixou compartilhar com vcs. Obrigada, Gabriel! Espero que gostem!




A felicidade é como fogos de artifícios, que atinge certo ponto depois explodem em luzes brilhantes e coloridas.
Eu estava em casa vendo TV quando uma gritaria na rua me chamou a atenção, eu olhei pela janela e vi a rua lotada de pessoas correndo desesperadas mulheres com crianças no colo cachorros, galinhas e gatos alguns até pularam o meu jardim. Eu fiquei paralisado com a cena, pareciam estar fugindo de alguma coisa. Foi quando eu percebi que o meu tempo naquele lugar estava acabando, quando fui pegar minhas coisas percebi que não havia tempo então eu calcei um tênis e coloquei um casaco corri na mesma direção, percebi que o fim estava próximo, mas não estava triste eu estava rindo e as outras pessoas também quando finalmente ouvi os cascos dos cavalos atrás de nós “não deixem que eles nos peguem” juro que ouvi meu pai gritar atrás de mim e realmente era ele que estava de terno e gravata correndo atrás de mim ele havia saído do trabalho para correr? E minha mãe também estava com óculos escuros e uma saia de trabalho que dificultava ela a correr ela estava gargalhando ao lado de uma mulher, todos abandonaram os seus lugares, bares e restaurantes ficaram vazios hospitais e clinicas também, haviam também idosos de cadeira de rodas correndo em meios ao caos todo mundo queria se salvar mas estavam todos tão felizes por finalmente ter chegado o fim.

texto de Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário